Macau: O esporte hoje tem cara, tem nome e a vontade de se acertar com a comunidade desportista salineira

Necessitando urgentemente de dá uma resposta ao cenários desportivo de Macau, prefeito TLemos oferece pasta de esporte ao jovem macauense Breno, ex-atleta do Macau EC. Uma vez que o esporte salineiro se encontrava sem rumo, sem vida, sem foco e sem perspectiva. 


Breno, apesar de jovem, já participou ativamente da construção do esporte salineiro - quando fez parte do elenco do Macau EC em competição de primeira divisão do futebol norte-rio-grandense - por sua desenvoltura no campo e ter potencial reconhecido por olheiros de clubes potiguares foi convidado a fazer parte do elenco do Baraúnas.

O detalhe

Breno pode até não vingar como secretário no cenário de esporte salineiro porque nada dependerá diretamente dele, mas pelo menos teremos um jovem comprometido com a causa esportiva, menino do bem que conseguiu o seu espaço sem agredir e denegrir gratuitamente nenhum cidadão salineiro. Falo por conhece-lo desde de garoto e ter trabalhado com o mesmo enquanto fui gerente do Macau EC.

Se vai dá certo?  Eu não sei!

Mas a mudança demonstra que neste setor alguma coisa precisava mudar urgentemente, ficar do jeito que estava era impossível pensar em produtividade esportiva. Se o prefeito buscava respeito ao esporte, tai uma opção que me surpreendeu positivamente. O blog deseja sorte e sucesso nessa nova empreitada do jovem atleta Breno Silva de França.


Tecnologia do Blogger.