Macau: Coleta de lixo que foi tão questionada no passado e hoje não se ver RECOMENDAÇÕES para as mesmas práticas, porque?...

Todos se lembram das ações  que ocorreram em Macau em passado recente com o segmento de coleta de lixo na cidade, ações que resultaram em prisão após recomendações do MPRN. 

Sendo que no passado não havia essa grita social de que o setor de limpeza pública municipal não funcionava, como acontece nesses 30 meses da gestão TLemos. Fato percebido por todos os macauenses, menos pelos órgãos fiscalizadores da justiça.

Tanto é 

Que pela falta de manutenção de limpeza que existe na cidade, o aditivo realizado pelo atual prefeito à empresa de lixo até o ano de 2020 é alvo de chacota de ex-aliados na redes sociais;



Para corroborar com tamanho absurdo neste setor, o vereador Pintinho ainda chama atenção da situação de extrema preocupação pública, dizendo " As empresas de lixo sempre tiveram bons tratamentos em Macau. Essa não é diferente." 

O vereador vai mais além e pergunta; Qual a justificativa????



O detalhe

É que antes tudo era visto como superfaturamento, cobrando medição exata meticulosamente, recomendado de forma recorrente, hoje mais não. 

Alguém sabe explicar o porque?...



Tecnologia do Blogger.