Legislativo da região salineira tá brincando com fogo


Tem legislativo municipal da região salineira que tá brincando com fogo - pois recentemente a imprensa do estado da PB fez denuncia com farra das diárias com vereadores e funcionários que diziam que viajariam à natal para compromissos municipais, mas na verdade ficavam no próprio município - O canjerê por essas diárias lá na PB tá sendo grande, precisamente na cidade de Conde.

Pois bem

Citado o exemplo acima, vejo com preocupação a quantidade de diárias que está acontecendo nesse habitat legislativo da região salineira, pois todos os dias existem demanda de diárias para parlamentares ou assessores. Situação que não acontecia no passado recente que nos faz questionar; o que mudou para tantas diárias assim?..

Então

Procurei ouvir o jurista e ex-presidente da CM de Macau, Dr Davi, mas o mesmo colocou mais uma interrogação sobre esse assunto; " Os agraciados dessas diárias pernoitam em sua viagens, ou apenas se deslocam de um município para outro e retornam no mesmo dia para o seu local de origem e recebem estas diárias?". 

Preocupante

O que nos chama atenção é a quantidade de diárias ofertada na semana, tem diárias para todos os cargos desta CM da região salineira. Pois se continuar desse jeito sabe-se lá qual o valor que chegará no final do ano só com diárias desse habitat legislativo.

Acompanhando

Vou continuar acompanhando e vou printar todos os dias as diárias ofertadas até o final do ano, quando encerrar o ano de 2019 apresentarei o valor que foi gasto e qual a Câmara Municipal.


Tecnologia do Blogger.