Em dia de movimentação, residência do Prefeito TLemos amanhece Pichada e ação é questionada veemente por adversários nas redes sociais de Macau



Com o objetivo de realizarem uma manifestação hoje nas ruas de Macau para identificarem Fora Túlio, muitos macauenses ficaram surpresos e contrariados ao perceberem que a casa do prefeito TLemos amanheceu com os muros e o portão pichados com os dizeres da manifestação.

Mas

Segundo informações o prefeito já sabe quem fez a pichação e está tomando as devidas providências.


Opinião Do blog:

Não se sabe qual o propósito de uma pessoa que utiliza-se de ação como estas, uma vez que a manifestação faz parte da democracia sem a necessidade de atingir o ambiente familiar . Mas quando se percebe que os atos que transpõe a barreira do respeito e chega ao ambiente familiar nos faz repensar se ações deste tipo não faz desvirtuar o foco e perder a força e o ato da legalidade de se protestar por qualquer situação. Uma vez que em Macau todos se conhecem, se cruzam, se entendem e também se desentendem, faz parte da vida. Mas havia necessidade disso?

Também não podemos ligar diretamente o responsável por este ato com a manifestação que está sendo realizada hoje em Macau, o prefeito salineiro carrega hoje uma negatividade muito forte de milhares de macauenses. Então é prematuro julgar sem as provas e sem a identificação do responsável por esse ato de covardia ao ambiente familiar do prefeito TLemos.

Que o prefeito - ou qualquer macauense que passar por situações como estas - busque o responsável e use a justiça para punir atos como estes dentro da legalidade da Lei.

Beneficio da dúvida

Enquanto não se apresenta o culpado, quem garante que foi uma adversário politico(alguém ligado diretamente a manifestação) que pichou a residência do prefeito?

Tecnologia do Blogger.