Até quando ao alunos de Macau ficarão sem respostas dos poderes constituídos de justiça social?



Até quando os alunos  dos distritos de Macau passaram por essa situação de total desrespeito sem que algum órgão competente de justiça tome as devidas providências?

Pois é




Mais uma vez os alunos da COHAB, Canto do Papagaio, Alcanorte, Quixabas, Barreiras e Diogo Lopes ficaram ao relento sem água, sem comer, sem atenção, sem uma ajuda qualquer, abandonados a própria sorte - tudo isso acontece porque os veículos escolares do município de Macau se encontram sem condições de trafegarem na BR - quando existe blitz da PRF é um Deus nos acuda para classe estudantil de Macau.

O triste de tudo isso

É que o MPRN recomendou no ano de 2018 que o prefeito TLemos tomasse providências com os transportes escolares -  o ano se passou e o prefeito nada fez - mas também o MPRN nada mais cobrou, se calou diante desta situação. Já que esta é a terceira vez no ano de 2019 que os alunos ficam nas ruas,praças e esquinas sem condições de chegar em casa e até agora ninguém fez nada em defesa desses jovens estudantes.


O detalhe

Esses alunos saíram de suas residências por volta de 12hs30, já são 18hs45 sem que nenhuma providência tenha sido tomada pelo poder publico municipal. Mesmo a secretária de educação, Eliane Han, tendo dito em radio salineira que veio pra revolucionar a educação de Macau.
Tecnologia do Blogger.