Vereadora destaca como um caos a saúde pública de Parnamirim





Parece que o município de Parnamirim vive a mesma administração desastrosa que a cidade salineira de Macau, pois durante a realização da 47° Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (27), no Plenário Dr. Mário Medeiros, a vereadora Fativan Alves em tom de indignação, criticou a Prefeitura Municipal de Parnamirim pelo caos instalado na saúde do município.

A vereadora foi contundente:

" A terceira maior cidade do RN vive um caos na saúde pública municipal, estão faltando 14 médicos para atender a população nas Unidades Básicas de Saúde e isso superlota a única UPA do nosso município, as cirurgias eletivas estão suspensas a vários meses, mas o mandato da vereadora Fativan Alves em parceria com o mandato do Deputado Estadual e médico Bernardo Amorim está a disposição do povo parnamirinense para atender essa demanda nosso gabinete estar de portas abertas para atender a quem precisa, esta situação é vergonhosa e inadmissível precisamos que a gestão do Prefeito Rosano Taveira acorde para esses problemas.”

Quem pensa que a vereadora parou por ai tá redondamente enganado, a parlamentar destacou a falta de ações de saúde que possa amenizar o sofrimento dos cidadãos parnamirinenses.   

" Solicitamos a Prefeitura a circulação do carro fumacê nas ruas de cidade que apesar dos grandes índices de casos de dengue e chikungunya ainda não atendeu nosso pedido e a população sofre com esse problema, a UPA tem que passar por uma reforma urgente, assim como as Unidades Básicas de Saúde. Prefeito Rosano Taveira o senhor não brincar de administrar a cidade de Parnamirim." ressaltou Fativan.


Tecnologia do Blogger.