Prefeitura de Guamaré chega até você: Ostentação desnecessária afasta o povo e chama cabras e bodes para festejar em Lagoa Seca


É preciso ter muito dinheiro para rasgar dinheiro público desta forma - com uma estrutura de primeiro mundo para um evento de pequeno porte - já que a comunidade de Lagoa Seca não possui o olhar recorrente do gestor para realizar evento de comemoração dos 57 anos da emancipação de Guamaré com tanta pompa.





Veja bem

Estrutura invejável montada, stands, filarmônica do município, fotógrafo de primeira linha acompanhando a entrada das cabras e bodes, já que o povo não compareceu. Pelo menos, de acordo com o vídeo apresentado logo abaixo.

Então pergunto

Qual a intenção de montar uma estrutura dessas, já que o povo de Lagoa Seca necessita de assistencialismo com ações de cidadania, não de ostentação?

Sobretudo

Porque uma estrutura desse porte montada na comunidade que possui costumes simples - não que os moradores não mereçam - afasta muito mais do que atrai.  Então qual o propósito disso?

Enfim

Não sei quem está orientando o prefeito Adriano para  demonstrar tanta ostentação, mas alerto ao prefeito e aos assessores que realmente querem o melhor para Guamaré; todo cuidado é pouco diante de tantas cobranças nas redes sociais.

Veja o vídeo que recebi e tire suas conclusões:




Tecnologia do Blogger.