Prefeito Adriano exalta Guamaré nos 57 anos de emancipação com a presença do deputado Hermano Morais e o ex-prefeito Helio Miranda




Guamaré comemora 57 anos com um cortejo de emancipação politica em dia chuvoso - talvez por isso tenha sentido ausência da população prestigiando o evento -  aonde estiveram presentes além do prefeito Adriano e vice-prefeita Iracema, o ex-prefeito Helio Miranda, Dep estadual Hermano Morais, vereadores, secretários e populares.

O cortejo

Foi marcado pela força da educação guamareense identificando os programas socioeducacionais que a pasta desenvolve no atendimento de crianças, jovens e adultos por toda comunidade escolar;
Pela apresentação dos programas sociais que o município oferece para o bem estar social do seu povo;
Pela demonstração das ações de saúde pública atendendo demanda municipal; 
Pelo comprometimento de segurança pública tendo a guarda municipal e polícia militar falando a mesma língua com o propósito de passar o sentimento de proteção no dia a dia social para toda comunidade;
Do engajamento e ações com inclusão social;
Encerrando com o município apresentando estrutura de limpeza pública, como quem diz “ qualidade de vida começa por aqui”.




Prefeito Adriano


Exalta a história de Guamaré, destaca o macauense Joãozinho do Carmo, fala das lutas e conquistas que o município obteve com a chegada do ouro negro, mas não esqueceu em nenhum momento de exaltar o ex-prefeito Helio Miranda como seu verdadeiro amigo.

Dep Hermano Morais


Que sempre demonstrou ser um deputado presente quando o assunto é Guamaré, não fez diferente. Compareceu, ressaltou seu compromisso com o município e parabenizou o prefeito pelo grande evento.

Cultura

No cortejo também foi destaque as atrações culturais desenvolvidas pelo município, como; quadrilha junina, investimento na peça teatral da paixão de Cristo, o frevo como referência do seu carnaval, manifestação com atos de inclusão social e o destaque para o  Auto de natal.









Macau presente


Estiveram prestigiando o evento a presidente da CM de Macau, Dyana Lira, vereador Italo Mendonça, além der vários macauenses que de alguma forma nutrem o seu carinho pelo povo guamareense e prestam serviços na comunidade.


Atração


Para complementar o brilho do cortejo municipal dos 57 anos de Guamaré, o cantante Isac Galvão apresenta-se com o frevo na ponta da língua, acompanhado da filarmônica municipal. No final do evento o cantante norte-rio-grandense aparece catando no meio do palco montado para autoridades, exalando alegria e chamando os populares para festejar 57 anos de Guamaré.



Tecnologia do Blogger.