Prefeito Flaudivan Martins apresentará Programa Bolsa Atleta e realizará prestação de contas na CM de Pendências



Todo cidadão tem consciência que nem sempre se pode fazer 100% do que foi prometido em campanha, mas não se pode deixar de fazer nada como acontece na cidade de Macau.

Já cidade de Pendências


O prefeito Flaudivan Martins tem feito esforço fora do comum para atender demanda em todos os setores da administração pública, dessa a vez a  Prefeitura de Pendências (PMP) lança na tarde desta sexta-feira (10), o Bolsa Atleta Pendências. O evento acontece na câmara municipal, a partir das 16h. 

Bolsa Atleta

A iniciativa do Programa Bolsa-Atleta gerenciada pela Secretaria Esportes que tem a frente o ex-atleta Welington jacaré, concederá individualmente aos atletas amadores incentivos em dinheiro, cujos valores variam no mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais) e no máximo de R$ 500,00 (quinhentos reais), conforme a categoria do atleta.

Ao criar e regulamentar, em 2019, o Programa de incentivo financeiro aos atletas, a administração do prefeito Flaudivan Martins reforça a atenção que tem dado ao esporte desde que assumiu a gestão em 2018. Bem como demonstra a seriedade do compromisso assumido com essa área considerada prioritária devido à sua capacidade de gerar transformação social e, em consequência, oferecer qualidade de vida para a população.

Transparência

O prefeito Flaudivan Martins, além de fazer o lançamento do Bolsa Atleta, aproveitará a oportunidade para realizar a prestação de contas referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, com a divulgação das ações realizadas nos últimos 03 meses.

Tecnologia do Blogger.