Pendências: Prefeito Flaudivan entrega titulo provisório de regulamentação fundiária no assentamento Marcos Freire



O prefeito Flaudivan Martins esteve no assentamento Marcos Freire acompanhado do vereador Isac Santos, da secretária de Agricultura, Januncia Olegário, da secretária de Assistência Social, Zilmara Karina, para fazer entrega de forma provisória dos títulos e regulamentação fundiária aos agricultores do Assentamento Marcos Freire.


Na oportunidade o prefeito destacou seu compromisso com os agricultores do município, deixou claro que o governo, através da secretária Janúncia, está de portas abertas para atender o pleito dos pendencienses agricultores.


" O momento de ter o documento de sua terra em suas mãos se transforma num momento único de felicidade, pois aqui você deposita todos os seus sonhos, sua esperança de dias melhores. A labuta no campo é árdua, sofrida que exige comprometimento do agricultor com sua terra, esse povo aqui sabe muito bem o que é isso. Parabéns a todos e cuidem deste sonho que começa a se tornar realidade nesse momento", destacou secretária de Agricultura Januncia Olegário.



*Fotos: Paulo Cesar Medeiros

Tecnologia do Blogger.