Oposição precisa se reinventar para ter esperança de um futuro promissor em Guamaré



A situação politica em Guamaré para o grupo de Helio Miranda é bastante confortável nesse momento, tendo em vista a oposição que hoje seu grupo politico enfrenta.

Porque digo isso?

Porque o grupo liderado pelo filho do Pajé precisa se reinventar, buscar novas alianças, procurar um vice-prefeito que agregue, que traga renovação e a esperança de trilhar novos caminhos. Já que ficou comprovado nessas duas eleições de 2016 e 2018 que a oposição precisa de um algo mais para vencer o poderio municipal.

Sobretudo

Porque uma outra chapa tendo Mozaniel como pre-candidato a prefeito - compondo com um vice-prefeito desse mesmo grupo - não irá trazer novos votos, novos eleitores para 2020. 

Sem falar que na última eleição no município do ouro negro se percebia claramente uma oposição dentro da oposição, talvez por isso Mozaniel tenha perdido em redutos que o mesmo garantia como certo.

Nesse momento o grupo de oposição precisa se reinventar urgentemente, pois todos sabem que politica se faz com renovação de conceitos, de postura e de identidade. 



Tecnologia do Blogger.