PT quer ter candidatura própria em 2020 na capital e na cidade do sal também, mas.....


Parece que o PT não se contentou com a governadoria do estado, já está sendo ventilado pela imprensa norte-rio-grandense o desejo do partido ter candidatura própria na capital estadual para as eleições de 2020.

Macau


        PTistas de Macau em companhia de amigos e de um apaixonado pela terrinha, Pe Murilo

Esse sentimento de alçar novos voos não fica apenas na capital, pois na cidade salineira de Macau o grupo de legítimos PTistas que elegeram Claudio Gia para vereador  - e trabalharam diuturnamente para que Fátima Bezerra obtivesse a votação de 2018 na cidade do sal - também se preparam para buscar sua candidatura própria, combatendo, segundo o vereador Gia "  o que há de pior no cenário politico salineiro nesse momento".

O problema

Existe um grupo de velhos políticos salineiros que trabalham nos bastidores para que esse desejo PTista não se realize, a não ser que o partido esteja nas mãos dos mesmos. O receio deste legitimo grupo PTista salineiro é de ter trabalhado arduamente durante anos para levantar a bandeira PTista na terrinha  e ainda ter a possibilidade de ver velhos políticos utilizando a sigla do partido para barganhar e fazer negociatas ao seu bel prazer, já que a prática utilizada por estes senhores nos dias de hoje confirmam essa tese.


Tecnologia do Blogger.