Macau: Alunos sofrem com transportes irregulares, prefeito não faz nada sem cumprir recomendações do MPRN e fica por isso mesmo

PRF realiza fiscalização em Macau e categoria dos estudantes sofrem para chegar em casa com os transportes estudantis irregulares, veja situação com os ônibus parados na praça de eventos;





Em Macau o prefeito TLemos se comporta como um  verdadeiro Rei, já que não cumpre as recomendações do conceituado órgão que é o MP e fragiliza os cidadãos salineiros em todos os segmentos que necessitam ações municipais e tá nem ai,  por isso mesmo os estudantes sentido-se abandonados comparecem a sessão da CM de Macau para cobrar melhorias no transporte escolar municipal.

Desta vez



Até alunos de 14 e 15 anos se fizeram presentes na CM de Macau para cobrar providências, onde foi necessário a presidente da CM de Macau, Dyana Lira, viabilizar VAN para fazer o transporte desses alunos em 4 viagens sucessivas.

Observação

Alguns jovens ficaram das 17HS30 às 20HS30 na praça de eventos aguardando solução do problema. Nenhum funcionário da educação municipal de Macau esteve no local para amenizar o sofrimento destes jovens salineiros.

Por fim

Como vocês podem ver o prefeito salineiro demonstra que não respeita nada em Macau, nem as recomendações do MP. Pois se respeitasse os alunos não estavam passando por isso novamente.
Tecnologia do Blogger.