CM De Macau recebe comitiva de aposentados clamando por salários atrasados


Sessão da CM de Macau ocorrida na noite de ontem(22) foi bastante tumultuada, já que os aposentados e pensionistas estiveram na plenário cobrando posição dos vereadores para que o prefeito cumpra o acordo feito no MPRN.

" O motivo de estarmos aqui é o desrespeito que os aposentados vem sofrendo desde de 2017,  porque receitas macau tem e muito, não se ver benefícios para o povo, não se ver serviços, não se ver obras, temos empresas prestando serviços e levando dinheiro todo mês e não se ver um obra, para onde está indo esse dinheiro? Estamos aqui mais uma vez para pedir que os vereadores encampe essa luta conosco, porque é o dever de vocês de encamparem essa luta pelo povo. Porque todos que estão aqui foram eleitos para defender o povo e não em beneficio próprio. Os nossos salários de dezembro de 2018 foi negociado no MPRN(que de 6 parcelas ficaram em 3) porque os aposentado não aguentavam tanta divisão. Dessas 3 parcelas só foram pagas 1 ate hoje. " Destacou Wilma Moura, representante dos aposentados municipais.

A representante dos aposentados ainda destacou que os pagamentos ficaram para o dia 30, depois para o dia 2, depois para o dia 4, e a segunda parcela agente perdeu de vista, porque hoje são 22 de maio e nao se tem ideia de quando vamos receber a segunda parcela do acordo referente a 2018.
Tecnologia do Blogger.