Pensando no futuro em Macau, PSDB volta seu olhar para Rodrigo Aladim



Depois do presidente do PSDB do RN, Ezequiel Ferreira,  destacar que o partido se encontra nesse momento " trazendo as lideranças políticas que se destacam nos seus municípios e tenham capacidade de renovar neste ciclo”, fica evidente que a bola da vez do partido na cidade de Macau é o vice-prefeito Rodrigo Aladim, já que o mesmo possui forte identificação com o partido e a cúpula estadual.

Aladim tem consciência que Macau precisa seguir em frente e deseja que todos os macauenses sejam respeitados em sua essência de cidadão.

“ Macau precisa olhar para o seu futuro e pela sua gente. Pensando nesse futuro busco arduamente fortalecer o meu partido com filiações de pessoas comprometidas de fato com a nossa cidade. O nosso partido tem um projeto de não vender sonhos, mas queremos discutir a realidade viável sem jogo de cena. Onde esse grupo seja forte proporcionalmente e atenda, principalmente, a expectativa política e social de uma Macau que hoje sofre”. Destacou Rodrigo Aladim, hoje pela manhã, n’uma conversa franca com esse blogueiro.

Tecnologia do Blogger.