Pendêncienses recebem estadio OSVALDÃO completamente reformado



Enquanto Macau e seus macauenses sofrem com tamanha falta de gestão na área esportiva, onde as praças de esportes se encontram completamente abandonadas no município salineiro, prefeito de Pendencias demonstra na prática que gestão se faz atendendo com dignidade e cidadania os anseios dos seus cidadãos.

Pois bem




No ultimo final de semana o prefeito Flaudivan Martins entregou completamente reformado o estadio de futebol OSVALDÃO, sonho de consumo dos atletas pendencienses que prestigiaram o momento da abertura deste espaço esportivo com um jogo festivo que teve a participação de ex-atletas de Pendencias e do cenário esportivo potiguar, como; Carlos Mota, Wellington Jacaré, Monstro, Josivan, Siluca,  Bandeira, Netinho de natal, Erandir, Bebel e muitos outros que fizeram historia no cenário esportivo potiguar e pendenciense.


Vereadores estiveram presentes para agradecer pela entrega da obra aos seus conterrâneos, além dos secretários municipais, atletas e populares.  O evento contou também com jogo festivo tendo como preliminar uma partida de futebol com jovens pendencienses que buscam seu lugar ao sol.

Reconhecimento do vereador José Adailton, que contextualizou em seu facebook;


" Lembro aqui que esta emenda foi liberada em uma só parcela, no final de ano de 2016 para que garantisse a conclusão da segunda etapa do projeto. Que foi toda parte do gramado sistema de irrigação, como também alambrado e drenagem.
Porém, com a boa vontade do atual prefeito Flaudivan e já com os recursos em caixa, resolveu concluir o que era esperado há tanto tempo por todos os desportistas de Pendências.
Quero aqui, em meu nome e em nome de todas essas pessoas que lutaram conosco, agradecer a boa vontade do atual de gestor e dizer aos nossos conterrâneos que estarei sempre lutando para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais."


Tecnologia do Blogger.