Macau: Politico banido e ultrapassado usa o discurso de agressão e intimidação pessoal para atingir quem não compactua com sua forma de demonstrar "seu amor à Macau"


Dede galinha  me chama de ladrão de mentiroso e desmoralizado por apenas não compactuar com sua forma de fazer política de interesse pessoal, onde destaquei o assunto que a deputada federal Natália Benevides, foi classificada pelo site Ranking dos Políticos como a segunda pior parlamentar federal do estado potiguar http://www.cidadedosal.com.br/2019/04/segundo-site-zenaide-maia-e-natalia.html), com a matéria ele se sentiu atingido e agredido


E, por ser atacado injustamente sem nenhum motivo aparente, já que não citei esse politico ultrapassado em nenhum momento da matéria, onde não obtive o direito de lhe responder em grupo de whatsapp que defende ideias da deputada federal, respondo pra você Dedé Araúlo(Dedé galinha) em minha página.

Pois bem

Que moral e provas que você tem de me chamar de ladrão nas redes sociais, se você quando foi secretário no governo de TATÁ realizou pagamentos em nome de falsos servidores no município de Macau para que o dinheiro voltasse pra você e seus amigos?  Inclusive foi banido da política por seu comportamento de extrema vergonha pública, perdeu o cargo de secretário por isso. Que moral você tem em Macau para questionar moral de qualquer macauense?

E$sa política de agredir as pessoas gratuitamente para mostrar que VC é o cara tá muito fora da moda, isso acontecia na época que você esculhambava com o pai do atual prefeito de macau nos anos 90 -  vocês são aliados hoje, porque ein? – nesse caso aqui quem está usando as pessoas para benefícios pessoais e ganhou cargos no município para se calar, foi eu ou você?...Você ainda vem falar de desmoralizado?

Dedé, que interesse tenho de publicar algo para prejudicar movimento que será realizado em Macau em nome dessa deputada que você apoiou?... Deputada que em seu primeiro ato nomeou 19 assessores e você ainda vem pra Macau defender com esse discurso fuleiro de agressão gratuita, como se sua deputada fosse um exemplo à seguir.

Dedé, passaste a vida inteira nas costas de sindicatos defendendo atos espúrios que pudessem “te preencher’ de forma pessoal e sem argumentos para postagem que escrevi, você vem denegrir imagem das pessoas como se fosse o homem mais honesto de Macau. Se coloca no teu lugar, eu te conheço e sei de sua “honestidade” quando seus interesses vem em primeiro plano( Você deve se lembrar quando apoiou movimento dos professores de Macau com salários atrasados e logo em seguida sua esposa foi nomeada como adjunta de educação, daí então se calou).

Dedé, não tenho procuração para falar em nome dos PTistas de Macau, pois nunca fui e nem sou PTista. Mas você fala de falsos PTistas e o sindicalista é falso em que? Que bandeira você defende a não ser dos seus interesses pessoais?... Pois em campanha do segundo turno para governo do estado você sumiu, porque, ein? 

Mesmo assim

Pressionou seu partido que não tem representatividade alguma em Macau para ganhar DIRED no município, mas você diz que os outros PTistas usam a sigla para interesses pessoais e particulares, quem usou quem aqui em Macau?

Dedé, Vá reclamar com site Ranking dos Políticos, foi eles que classificaram sua candidata. Não inventei história para prejudicar sua deputada, seu movimento, ou quem quer que seja. Se comporte como um politico e cidadão de bem respeitando as pessoas e seus semelhantes, pois nunca lhe agredi em redes sociais. 

Outra coisa; sou de maior, sou responsável pelo o que escrevo, não coloque o nome da minha minha irmã nas suas postagens, já que o seu interesse é apenas defender  seus "projetos pessoais" e queimar a imagem dela e de quem não compactua com suas ações que sempre buscam em primeiro lugar locupletação de cunho politico/pessoal.

Enfim

Peço desculpas aos meus leitores por esse desabafo - mas não poderia ficar calado vendo uma politico que nos envergonha e, a minha maior tristeza, é de ainda ter dado meu primeiro voto a um politico de péssima qualidade moral como Ele - me denegrir nas redes sociais como se ele fosse um exemplo a seguir.

O que mais me admira é a deputada federal, Natália Bonavides, vim à Macau para discutir previdência social, mas seus aliados usam o grupo do whatsapp desse mesmo projeto para agredir blogueiro salineiro que destaca o dia a dia dos parlamentares norte-rio-grandense em sua página. 

Dedé, quem quiser que compre seu discurso de amor ao povo de Macau, de politico honesto e correto, eu não. Pois te conheço como politico muito bem. Você já prestou atenção que nunca lhe citei em nada, sabe porque? Porque você nem soma e nem subtrai na politica de Macau. Você é o exemplo vivo da pior extirpe de políticos que já passaram na história de Macau e graças a Deus foram banidos pelo voto do povo que é a melhor reposta.



Tecnologia do Blogger.