Macau: Pai de vereadora apresenta descaso com a saúde da zona rural



Para quem conhece Damião Merêncio sabe muito bem o quanto ele tem de comprometimento com os assentamentos da nossa região, pai da vereadora Diana Lyra - que também é presidente da CM de Macau - não se cansa de correr atrás de benefícios para seu povo, já que o mesmo sempre lutou por essa gente.

Desta vez 

Damião denuncia no blog de Arafran Peter o descaso público com a saúde destes assentamentos, neste domingo 21, fez um vídeo onde mostra o desprezo da gestão Tulio Lemos com o Posto de Saúde da comunidade, posto construído na gestão do ex-prefeito Flavio Veras.

De acordo com o blog do Arafran

“ Damião fez uma breve retrospectiva mostrando a garagem que servia para abrigar a ambulância e uma carro de apoio que ficava a disposição da população, e hoje só restam lembranças da época em que o povo contava com uma boa assistência. Outro ponto levantado é a questão da precariedade do transporte escolar na comunidade, que há 8 dias está com o ônibus parado, literalmente quebrado.  Em dado momento, Damião apresenta uma rua em que o prefeito se comprometeu a colocar calçamento e até hoje continua do mesmo jeito. Damião demonstrando indignação pelo abandono com a comunidade, mostra o mato tomando conta da unidade de saúde, onde até cobras jararacas e cascavel são encontrados frequentemente”.

O detalhe

Parece até que o prefeito TLemos veio para acabar com toda benfeitoria realizada pelos ex-prefeitos salineiros, que seja da praia de camapum até os assentamentos da nossa comunidade.

Veja os videos aqui:




Tecnologia do Blogger.