Reconhecimento e orgulho para o RN: Governadora Fátima Bezerra será palestrante de Havard






A governadora norte-rio-grandense Fátima Bezerra, que nasceu em Nova Palmeira(PB), será uma das palestrantes do  “Brazil Conference at Havard”, conferência que ocorre na universidade de maior referência educacional do USA, Havard.

Orgulho para o RN

O fato não deve ser esquecido e nem tão pouco deixar de ser registrado pela mídia potiguar, pois se torna motivo de orgulho para o nosso estado, além de reconhecimento socioeducacional que deve se tornar uma identificação de destaque para o currículo de qualquer profissional, principalmente obtermos os olhos do mundo para o nosso estado.

O evento

Muito bem destacado pela jornalista Laurita Arruda em seu twitter, foi pensado em 2014 por estudantes brasileiros de graduação é um pólo de conhecimento com intelectuais brasileiros para discutir os desafios e os caminhos possíveis para o país. O que nasceu como um pequeno evento para comemorar os 30 anos da Democracia do Brasil já foi chamado pela imprensa de “Davos Brasileira”.

Os companheiros palestrantes de Fátima compõem um time eclético; de FHC a Guilherme Boulos, de Dias Toffoli a Luis Roberto Barroso, de Luciano Huck a Pelé, de Romeu Zema ao General Santos Cruz. De Gustavo Franco a Jorge Paul Lemann.

Quem não puder assistir à Gov em Massachusetts, o evento será transmitido em tempo real pela internet, dia 06 de abril de 2019, às 10:45AM às 12:00PM.



Tecnologia do Blogger.