Prefeita visita Central do Cidadão e reafirma que até maio Detran e Itep serão incorporados, já em Macau ninguém fala nada...



Conquista da população de Areia Branca, graças ao empenho da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) junto aos órgãos competentes na esfera estadual, a Central do Cidadão está funcionando a todo vapor com prestação de serviços básicos e aguardando a implantação de outros já com data marcada para acontecer. A prefeita Iraneide fez uma visita à Central do Cidadão, onde constatou que a unidade está funcionando com todos os serviços já implantados. A gestora teve recepção calorosa e conversou cordialmente com os servidores que trabalham na unidade.

“Hoje, nossa Central do Cidadão já faz 30 atendimentos por dia para tirar Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, CPF, coisas que exigiam tempo, deslocamento ou pagamento. Agora é de graça, perto de casa. Os serviços que ainda não foram implantados –Detran e Itep, basicamente – o Governo do Estado já garantiu que até maio estarão funcionando.” Garantiu a prefeita Iraneide Rebouças.

Já em Macau....

Nenhuma explicação do gestor municipal e também do governo do estado pela unidade que foi inaugurada em 2018 ainda se encontrar fechada, funcionando de forma precária em pequeno cubículo na cidade de macau.


Tecnologia do Blogger.