Mãe salineira tira a máscara da mentira de secretária de educação municipal e apresenta a imagem da verdade do ambiente escolar de Macau



Todo macauense deve se lembrar no dia que a secretária de educação de Macau, Eliane Han, esteve no programa “è isso aí Macau”, na 94FM. Na oportunidade a secretaria de educação esteve acompanhada de apaniguados municipais e a companhia de diretora da 6ª DIRED salineira no início do ano letivo.

Em entrevista

A Secretária de Educação Municipal foi exaltada por diretora da 6ª DIRED em relação aos serviços prestados por Eliane Han no ambiente educacional de Macau, onde ambas demonstraram que a educação de Macau atende com qualidade os estudantes salineiros.

Mas






Não passou trinta dias de tanta “rasgação de seda mutua”, mãe denuncia e a verdade começa aparecer para que os macauenses tenham conhecimento da realidade do ambiente educacional municipal.

A Escola Maura Bezerra, COHAB, que sempre foi referência educacional no município padece  por falta de gestão  com o pátio da escola totalmente sem teto, pia fora do lugar, cadeiras amontoadas e etc. Uma vez que esta situação só acontece porque o prefeito não honrou o pagamento com a empresa prestadora de serviço nesse ambiente escolar.

Então

Quem estava mentindo; a secretária de educação de Macau que exaltou o que não existe no ambiente escolar municipal, ou a diretora da 6ªDIRED - que respaldou oficialmente em rádio salineira o discurso da professora Eliane Han -  para algo que não conhecia( ou se conhecia preferiu esconder) ?


Tecnologia do Blogger.