Em Guamaré, Carnaval de verdade também passa pela cidadania



O município de Guamaré vem se destacando nos últimos anos também pelas suas políticas públicas bem definidas, que atendem através de uma rede intersetorial as necessidades do cidadão guamareense. Neste Carnaval, a turma da Secretaria de Assistência Social botou o bloco na rua e reuniu em momentos diferentes, crianças e adolescentes e idosos.

A terceira edição do Carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV foi um sucesso, nesta quinta-feira, 28, e contou com a participação de mais de 500 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos. Na ocasião foram entregues abadás e adereços carnavalescos.



Bastante animado, o Carnaval do SCFV concentrou o público de frente ao Ginásio de Esportes da cidade, de onde saiu em direção à avenida principal. Em clima de muita alegria e paz, a festa encerrou na Orla da Praia de Aratuá. 

Baile de Carnaval

Também nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Guamaré reuniu no Clube Municipal, cerca de 80 idosos, assistidos pelo Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Guamaré e Baixa do Meio.

Durante o baile, aconteceu a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval-SCFV 2019 e também foram eleitos a “Miss Elegância” e o “Melhor Passista de Frevo”. O prefeito Adriano Diógenes não escondeu a alegria em está proporcionando o Carnaval para esse público. “Como gestor, sinto-me a cada dia mais realizado. Posso ver o mais carente tendo sua devida valorização”, opinou.




* Fotos e textos Assecom de Guamaré

Tecnologia do Blogger.