Carnaval de Macau: Diante de tanto contratempo no carnaval salineiro, projeto de degustar nossa culinária e conhecer nosso artesanato merece destaque


Mesmo sem a participação do folião macauense que não entendeu muito bem esse projeto de divulgação do nosso cardápio e difusão da cultural local, esta ação da gestão TLemos  merece destaque diante de tantos contratempos nesse carnaval salineiro.

Mesmo assim





Fui visitar in loco para poder dá minha opinião sobre o assunto, onde digo que o projeto é maravilhoso e conclamo os macauenses  dá uma passadinha nas tendas que estão ao lado da igreja matriz. 

Lá você será bem recebido porque o projeto é para todos -  - mesmo alguns familiares do prefeito não entenderem isso, como se a feira de artesanato e gastronomia fossem unicamente deles. Já que  agridem nas redes sociais quem visita os stands na busca de informações e não votam no atual prefeito. Pena que existem pessoas desequilibradas à esse ponto que não sabem conviver com a opinião contrária aos seus interesses. Por isso tudo que fazem, mesmo bons projetos como estes, os macauenses não recebem com bons olhos diante de comportamentos ultrapassados que nos arremetem a velha politica praticada pela família Lemos em Macau, que pena. Como agregar valor, conceito e respeito à este bom projeto tendo por trás pessoas com comportamentos como estes? - Mas lá você pode deliciar-se com um cachorro quente de búzios, degustar nossos mariscos e saborear uma belo acarajé.

Visitem....




Tecnologia do Blogger.