Carnaval de Areia Branca supera Macau com trio elétrico, alegria, folião, frevo e organização



O reinado de Momo em Areia Branca encerrou nesta Quarta-feira de Cinzas, 6, na paradisíaca praia de Ponta do Mel. Lá aconteceu o tradicional “Mela Mel” realizado pela prefeitura com participação dos blocos e da comunidade da vila-praia.


O evento aconteceu com muito mel, muito frevo e muita animação a partir das 15h, com arrastão puxado pelo Paredão do Gordinho e a banda Bota Pra Torar.
A exemplo de todo o período carnavalesco na cidade, para o “Mela Mel” desta quarta a prefeitura reforçou o esquema de segurança, contando com o apoio da polícia.

Diferentemente de Macau



Em Areia Branca tudo funcionou do trio elétrico aos arrastões, transformando o reinado de momo areia-branquense num dos maiores carnavais do estado potiguar.

Foram cinco dias de folia, 4 grandes arrastões, 12 horas diárias de shows, 22 atrações, média de 20 mil pessoas diariamente nas ruas e nenhuma ocorrência policial. Índice zero de violência. Índice máximo de participação.

Com tristeza digo isso

Pela primeira vez na história dos carnavais norte-rio-grandenses que o município de Areia Branca realiza um carnaval maior que o de Macau em todos os sentidos de frevo, alegria, organização tendo trio elétrico e bandas a disposição do folião. Diferentemente do que aconteceu em Macau.

Tecnologia do Blogger.