Seria o caso de Macau?...:Ouvidoria do MPRN esclarece atraso no encaminhamento de manifestações.
A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio
Grande do Norte informa à população em geral que algumas
manifestações ainda não foram encaminhadas aos órgãos de execução em razão de
falhas na rede do MPRN. O problema já foi encaminhado aos setores competentes
e, tão logo esteja resolvido, as manifestações seguirão seu trâmite regular.
A
Ouvidoria do MPRN é o órgão responsável por receber e analisar reclamações,
críticas, representações, sugestões, elogios e pedidos de informações dos
cidadãos. Qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar manifestações. Cabe
ao órgão dar prosseguimento às demandas e cobrar os resultados com prazo máximo
de até 30 dias para retorno aos requerentes. Os fatos devem ser descritos com
clareza e objetividade, indicando elementos suficientes para a análise da
situação (como, onde, quando e como ocorreram).
A
Ouvidoria do MPRN garante o sigilo dos dados do reclamante. O órgão atende os
cidadãos de segunda a quinta das 8h às 17h, e nas sextas-feiras das 8h às 14h.
Endereço
Rua
Promotor Manoel Alves Pessôa Neto, 110, Candelária.
CEP:
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