Na busca de investimentos e parcerias para enfrentar crise, Fátima Bezerra e bancada federal Potiguar participam de reunião com Ministro da Economia


Para aqueles que acreditam que o governo de Fátima Bezerra fechou as portas para o dialogo com o governo federal, demonstra o contrário. 

A governadora que esteve nos últimos dias na capital federal mantendo parcerias, também aproveitou para manter o dialogo participando de reunião com o Ministro da Economia, Paulo Guedes. 


Em audiência realizada nessa terça-feira (19), a governadora Fátima Bezerra disse que o governo federal reconhece o esforço do Rio Grande do Norte para enfrentar a crise financeira. Segundo Paulo Guedes, ministro da Economia, está sendo elaborado um programa de socorro que atenda às necessidades daquelas unidades da federação menos endividadas com a União, mas que atualmente têm problemas para pagar salários e fornecedores em dia.


O Plano de Equilíbrio Financeiro (PEF) é uma alternativa para que os Estados consigam dinheiro com mais agilidade. Parte dos valores economizados nos próximos quatro anos serão disponibilizados através de linha de crédito com aval da União para sanar as dívidas de curto prazo.


Tecnologia do Blogger.