Verão bombando em todos os recantos do litoral potiguar e Macau continua sem uma ação para prática esportiva no litoral salineiro


No passado; arenas esportivas na praia de camapum movimentadas com a prática de esporte

Que o esporte de Macau não funciona isso todos nós já sabemos, mas nessa época de verão onde o prefeito sempre fez um esforço de fazer o esporte acontecer nas praias, começando em Barreiras na festa de São Sebastião - mesmo tendo dificultado durante todo o ano de 2018 os pagamentos dos ganhadores dos eventos e do árbitros das competições – o macauense quer saber o que será feito destas ações em 2019.

Haja visto que se aproxima os festejos de São Sebastião e não se viu nenhuma movimentação para divulgar o verão esportivo em Macau.

Quando existia secretário

Em 2017 a ação Verão de Todos foi realizada pelo secretário de Esporte, Marcos Cabral, onde realizou as competições de Beach Soccer, Futebol Mirim, Futvôlei, Vôlei de Praia nas modalidades masculino e feminino e ainda uma pedalada, com a participação de ciclistas da cidade .

Mas

Ainda é tempo de se movimentar prefeito; Macau, Barreiras e Diogo Lopes aguardam a nomeação de uma secretário de esporte responsável, atuante, competente e comprometido com o esporte da nossa cidade.

Ou será que em ano de pré-eleição o verão vai passar batido em Macau e nas praias dos distritos sem uma ação da gestão municipal?....



Tecnologia do Blogger.