Quem está faltando com a verdade; o blog cidade do sal ou os aliados do governo salineiro?...


Os blogueiros ligados ao gestor de Macau chama de leviana a minha informação que o prefeito TLemos sofreu uma vaia ao ser chamado para composição de mesa( algo normal vindo de pessoas e blogs pagos pelo gestor) :


Até porque as vaias não foram proferidas por alguém do governo e nem a matéria falou que o prefeito foi destratado pela governadora, a foto é meramente ilustrativa para mostrar o prefeito com a governadora. 

O discurso acima está fora de contexto do que relatei na matéria. As vaias existiram, foram ouvidas e testemunhada por muitos que lá estavam, não retrataram é outra história.

Então

Um dos assessores do prefeito ainda disse nas redes sociais, que; “ o prefeito estava n’outro ambiente e não ouviu ser chamado para compor a mesa.”

Pois bem

Conhecendo o prefeito como Macau conhece, doido por foto que mostre suas ações e suas valorizações, ávido pelo um texto positivo em favor do seu governo, uma oportunidade de aparecer a nível de estado e de mostrar que está sendo valorizado na gestão PTista, você acredita que o prefeito não ouviu o chamado, ou ele não foi pelo motivo das vaias sofridas em determinado momento?

Tirem suas conclusões.... 



Tecnologia do Blogger.