O outro lado do convênio para segurança pública em Macau destacado pelo prefeito TLemos



Todo macauense enxergou nas redes sociais a publicação que o prefeito TLemos fez identificando convênio realizado pelo município salineiro e a secretaria de segurança pública do estado, que dizia:



Pois bem

Vale destacar que o prefeito só assumiu esse bendito convênio na busca de se valorizar com a governadora Fatima Bezerra, uma vez que enquanto ele era aliado de primeira hora do ex-governador Robinson, nunca realizou o convênio nos anos de 2017 e 2018.

Sem falar que

O convênio destacado nos dias de hoje pelo prefeito TLemos foi implementado pelo ex-prefeito FV que cumpriu todos os anos do seu governo com segurança pública em Macau– sendo aliado ou não do governo estadual – Mas como estamos em ano de pré-eleição o prefeito TLemos alardeia convênio pensando nos macauenses.

Então

Em conversa com policial que presta serviço na unidade salineira , ele questionou; Porque o prefeito não realizou esse convênio nos anos de 2017 e 2018, quando ele era aliado do governo Robinson Faria?

Por fim

Esse comportamento do prefeito salineiro só comprova o quer todos já perceberam em Macau; o prefeito quer agradar a governadora Fátima Bezerra de todo jeito.

Alguém sabe explicar o porquê?....



Tecnologia do Blogger.