Final de Semana de Macau e Região



- BARREIRAS: Vive os festejos de São Sebastião, além das tradicionais novenas e a procissão do santo padroeiro, os festejos contam também com jogos na praia, blocos nas ruas e a tradicional devolução do santo à igreja que ocorre nesta segunda feira com um arrastão e blocos nas ruas da comunidade.

- BLOCO AGORA DEU: Bloco carnavalesco de Macau realizou grande arrastão no último domingo. O bloco é considerado um dos melhores do município nesse segmento jovem de fazer a folia acontecer em Macau. Interessados por abadás procurar  a diretoria do bloco.

- PREFEITO DE MACAU: TLemos participou no último sábado de uma sabatina feita por amigos e aliados do governo, lá ele prometeu que o governo irá acontecer para os macauenses no ano de 2019.

- VER CLAUDIO GIA: O vereador macauense garante que está de olho em tudo que acontece na cidade salineira, também disse;  não irei deixar o governo do estado sossegado na busca de reivindicar ações e benefícios reais para o povo salineiro.”

- PONTA DO MEL; No último sábado a banda Grafith arrastou  multidão nos festejos de São Sebastião, na praia de Ponta do Mel( Areia Branca). A imagem apresentada nas redes sociais nos fez lembrar – pela grande multidão – do saudoso carnaval de Macau.

- PROCESSO SELETIVO: As cidades de Macau e Pendencias lançaram respectivamente o processo seletivo para professores. O processo ocorre por toda essa semana, dúvidas e participação procurar a secretaria de educação municipal dos respectivos municípios.

Tecnologia do Blogger.