Com quem ficará a 6ª DIREC em Macau?...



O que mais se ouve nos bastidores políticos salineiros é que estão travando uma guerra política pela 6ª DIRED em Macau.

A família Tetéu briga em duas frentes pela 6ªDIREC; de um lado Eduardo Lemos que tenta passar a imagem  do “Tetéu bom” com o suporte de aliados do partido PCdoB em Macau, do outro lado TLemos que necessita ter o controle da instituição para se fortalecer para 2020, haja visto que DR Eduardo seria a pedra no sapato dos sonhos da reeleição do prefeito TLemos.

Por outro lado

Segue o grupo PTistas com o mesmo sonho de dá continuidade num trabalho bem feito e reconhecido por muitos quando tiveram o controle da DIREC em Macau. Além de se envolverem para que todos obtivessem uma educação ativa e participativa, responsável e comprometida com os ideais de valorização educacional à estruturação dos setores educacionais que compõe toda 6ª DIREC .

Incógnita


Perder espaço político para PCdoB que não tem expressão política na terrinha -  ou possivelmente para o grupo do prefeito TLemos na cidade de Macau -  é, no mínimo, um contrassenso e um ato equivocado das lideranças PTistas no RN. Sem falar que esse é o melhor momento do PT em Macau.


Moral da história

Diante de tudo que acontece nos bastidores na busca do controle da 6ªDIREC na terrinha, vale destacar que:  
O PT é um partido conhecido nacionalmente por fortalecer suas bases, obteve uma votação expressiva na última eleição na cidade salineira, possui um grupo político que sempre lutou para o partido se fortalecer na cidade e no estado, por serem defensores dos ideais políticos PTistas ao longo de sua história não podem nem pensar em perder o controle de instituições que darão fortalecimento direto ao projeto PTista de ter um candidato próprio em 2020 na cidade.

Agora é só aguardar com quem ficará a 6ª DIREC de Macau...



Tecnologia do Blogger.