Assim é Tibau: Ações gratuitas de saúde movimentam Tibau no verão com estrutura montada na praia das Emanoelas




O que se cobra em Macau sobre ações de promover a prática de hábitos saudáveis nesse momento de verão, acontece em Tibau com a Unimed Federação RN, em parceria com a Universidade Potiguar(UnP) – integrante da rede Laureate – e o Rotary Club de Mossoró, realizam uma ação exclusiva nos dias 13 e 20 de janeiro. Além de curtir aulas de dança, alongamento, shows com atrações musicais (DJ Lukako e Nanaê) e a distribuição de frutas e brindes, o público poderá receber orientações de saúde por meio de médicos e profissionais de diversas especialidades.

O público presente poderá se submeter a massagens, verificação de pressão, teste de glicemia, teste de hepatite, teste de força e resistência, IMC, e ainda se proteger com os sachês de protetor solar disponibilizados para quem passar pela ação que acontecerá em uma estrutura montada na praia das Emanoelas, em frente ao Hotel Dunas.

Exemplos

                                    Tibau aguardando você

São exemplos como esse que Macau deveria seguir, pois não adianta querer desenvolver o turismo para nossa cidade apenas com teorias e textos nas páginas de blogs do governo municipal. Precisamos de ação e de atitude.


As atividades vão acontecer sempre das 8h às 12h. Confira a programação e curta o verão Alongamento, Aula de dança Shows (DJ Lukako no dia 13 e Nanaê no dia 20 de janeiro) Orientações de Saúde (Oftalmologista, Cardiologista, Reumatologista, Dentista, Nutricionista, Fisioterapeutas, Educadores Físicos e Enfermeiros) Aferição de pressão e glicemia, teste de hepatite, teste de força e resistência, IMC, Massagens. Distribuição de frutas, Distribuição de brindes.

Tecnologia do Blogger.