Alto do Rodrigues e Pendências: Prefeitos se unem pensando em oferecer alimento de qualidade na mesa dos seus conterrâneos


Preocupados com alimentos de qualidade que chega na mesa dos seus conterrâneos, os gestores dos municípios de Pendências e Alto do Rodrigues se unem com o propósito de realizar a reabertura e funcionamento do abatedouro de animais.



A reunião aconteceu nesta sexta-feira (18), onde o prefeito Abelardo Rodrigues recebeu em seu gabinete os secretários e assessores da prefeitura do município de Pendências, cito; Dra. Marília, assessora jurídica, Francisco Ubiratan Barbosa, assessor especial e secretário de Administração, Janúncia Olegário de Melo, secretária de Agricultura, além do veterinário, Carlos Henrique.

Previsão de funcionamento

Após entendimento entre as partes sobre a infraestrutura do matadouro, ficou pré-definido – a menos que haja contratempo pelo inverno que se aproxima -  que o Mês de abril será a data limite de funcionamento do abatedouro.

Detalhe

A viabilização deste projeto tem sido possível pelo bom entendimento entre os gestores, além da realização do financiamento do governo federal existirá um convênio entre o município de Alto do Rodrigues e o município de Pendencias.


Tecnologia do Blogger.