" Se governo não cumprir pagamento será retomada a operação Segurança com Segurança no RN ", garante praças e oficiais em assembléia

Parece que a realidade apresentada pelos funcionários públicos estaduais não chega aos olhos do governador Robinson, uma vez que os praças e oficiais cobram salários e o governo faz vistas grossas apresentado doações de veículos a corporação policial.


Quem pagar com isso?

A população que viverá mais uma vez no seu ano novo com a ausência de policias por todos os recantos do estado potiguar.

O governador Robinson termina o seu governo do jeito que começou; com falácias, desorientado, equivocado e sem o respaldo da população norte-rio-grandense em suas últimas ações como gestor.

O que é a operação Segurança com Segurança:

De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN), Roberto Campos, o policial só vai trabalhar de acordo com as condições ofertadas pelo Governo. “Tudo será observado! Se a viatura está em acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, se os coletes balísticos estão dentro da validade, se o motorista da viatura possui o Curso de Condutor de Veículos de Emergência, se o PM está com todos os instrumentos necessários ao trabalho como algema, dentre vários outros aspectos. A orientação é de que o policial só saia para trabalhar se estiver tudo em conformidade com a Lei”, explica.


Tecnologia do Blogger.