Prefeito salineiro é o bicho!!!!



Foi com essa imagem que a cidade salineira amanheceu em polvorosa 

Sabe por que?

Porque o prefeito TLemos antes de sair para festejar o carnatal deixou claro que não tinha dinheiro para pagar o mês de novembro e o 13º dos aposentados municipais, não definiu pagamentos de CC's e dos contratados que se encontram com mais de 3 meses de salários atrasados, sem falar que sua assessoria soltou uma nota que o gestor havia depositado os salários destes mesmos pensionistas e até o momento nada apareceu nas contas destes cidadãos salineiros.

Agora

Fora essas promessas não cumpridas e esse discurso que não bate com a verdade do que o prefeito diz com o que acontece de fato na cidade,  vejo com respeito essa imagem que apresenta o prefeito no bloco o bicho do carnatal.

Sobretudo

Quando não podemos esquecer que o prefeito tem sua vida social e o direito de curtir seu lazer aonde quiser e com quem quiser, não é crime nenhum esse comportamento. Já que o mesmo trabalha, tem salário, deve pagar seus impostos, é um cidadão livre e tem o direito de usar sua liberdade como quiser. 

Agora 

O comportamento tacanho do gestor TLemos para com a cidade de Macau é o que devemos criticar, cobrar e mostrar nossa insatisfação nas redes sociais, pois não obteremos para Macau o respeito que nós queremos se passarmos a viver a vida particular do prefeito. 
Tecnologia do Blogger.