Governo vai negociar com PMs para impedir paralisação da tropa no RN


Agora RN

Presidente da Associação, subtenente Eliabe Marques, afirmou que “até agora são três folhas de pagamento em atraso incluindo o 13º salário referente a 2017 e 2018”.

Representantes da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Governo do Estado vão se reunir nesta quinta-feira, 20, para tentar um acordo em relação ao atraso de salário dos servidores das duas categorias. O encontro acontece a partir das 14h na Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (Sesed).

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN, subtenente Eliabe Marques, afirmou que “até agora são três folhas de pagamento em atraso incluindo o 13º salário referente a 2017 e 2018”.

A possibilidade de paralisação dos serviços de segurança foi discutida em uma assembleia que reuniu bombeiros e policiais na terça-feira, 18.

No encontro, ficou decidido que que, caso não haja uma posição concreta do governo em relação ao pagamento, as atividades serão suspensas a partir da sexta-feira, 21.


Tecnologia do Blogger.