Flaudivan Martins e Preta são empossados como prefeito e vice-prefeito de Pendências

Momento de juramento

Aconteceu na manhã de hoje a posse do prefeito Flaudivan Martins e da vice-prefeita Preta, ambos  eleitos em eleição suplementar no município de Pendências. O ato de posse ocorreu na Câmara Municipal e foi bastante prestigiada pelos pendencienses.

                                                  Prefeito Flaudivan e Preta vice-prefeita

Reafirmando compromisso

       

Na oportunidade o prefeito Flaudivan garantiu " que continuaremos com os mesmos serviços atendendo com respeito os nossos cidadãos, não vamos para por aqui. Agora que sou prefeito pelo voto direto dos meus conterrâneos aumenta minha responsabilidade, farei de tudo para honrar essa confiança que em mim depositaram."


Povo


Com a plenária lotada o prefeito conversou com amigos, demonstrou que está bem habituado no cargo que foi eleito e assume de público tudo que foi dito em campanha. 

No entender do prefeito " Nós não vamos parar por aqui, quero fazer muito mais por Pendências e com o apoio de vocês tenho certeza de conseguir atender as expectativas do nosso povo." 

Ausência sentida

As ausências dos vereadores oposicionistas Fernandinho Junior, Gilberto e dona Zilda foram sentidas por todos que prestigiaram momento de posse. Já que estiveram presentes o vereador Waldemar e Joião Zuza.

Apoio

Os vereadores Isac Santos, Marones( que agora é vereador de fato), José Adailton e Alexandre Montenegro estiveram a todo momento ao lado do prefeito Flaudivan Martins dando-lhes suporte, apoio e demonstrando que essa união se fortalece a cada dia.


* Foto Paulo Cesar Medeiros
Tecnologia do Blogger.