Enquanto a prefeita de Areia Branca cumpre seu papel com o esporte de sua cidade, Macau continua com a saga de total abandono esportivo



Com esta ação esportiva da prefeita de Areia Branca apresento o comportamento distinto de dois prefeitos do mesmo partido e aliado do governador Robinson Faria, enquanto a prefeita de Areia Branca realiza ações em sua cidade, o prefeito TLemos nada faz na sua.

Veja bem

Enquanto o esporte salineiro de Macau sofre, padece com suas praças esportivas abandonadas sem nenhuma competição esportiva durante os anos de 2017 e 2018, Areia Branca que possui as mesmas particularidades faz diferente no esporte de sua cidade.

Pois

Prefeita Iraneide Rebouças cumpre suas promessas com esporte

Começa dia 6 de janeiro o Campeonato Municipal de Futebol 2019, com a participação de 14 equipes representando as zonas urbana e rural de Areia Branca. A informação foi repassada pelo presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), Chico Paiva.

O dirigente da LDFA adiantou que dia 4 de janeiro (sexta-feira), às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, haverá um encontro da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) com os representantes das equipes, quando na oportunidade a gestora estará oficializando a entrega do material esportivo (ternos) aos times. O encontro, conforme Chico Paiva, será o pontapé inicial para o campeonato que terá o apoio da prefeitura, por Meio da Gerência de Esportes, num trabalho integrado com a Liga. 

Tecnologia do Blogger.