Diferentemente de Macau, prefeita de Areia Branca pagará segunda parcela do 13º dia 14 de Dezembro



A prefeita Iraneide Rebouças comunicou, nesta sexta-feira 07 de Dezembro, que os servidores municipais de Areia Branca vão receber os valores da segunda parcela do décimo terceiro salário no dia 14 de dezembro. O pagamento do abono salarial é o cumprimento legal e beneficia os funcionários públicos de cargos efetivos, comissionados e contratados.

“Essa é mais uma atitude de respeito da nossa gestão, priorizando o servidor público. Funcionário motivado, atende melhor e trabalha com mais entusiasmo. No início do ano, anunciamos o calendário de pagamento e estamos cumprindo, em muitas vezes até antecipando os salários, pagos dentro do mês trabalhado. É uma grande conquista do servidor e um trabalho planejado da nossa equipe para garantir o equilíbrio financeiro”, garantiu prefeita Iraneide.

Em agosto deste ano, a Prefeitura Municipal antecipou a primeira parcela, equivalente a 50% do décimo. Com o repasse da segunda parcela, o município quita o compromisso financeiro e injeta mais recursos no comércio local, aquecendo a economia antes das festas de final de ano.

Já em Macau

Os servidores municipais não tem a minima ideia de quando receberão seu 13º salario. O prefeito TLemos que completará dois anos de gestão, até o momento não cumpriu 5% do que prometeu em campanha. Os servidores estão literalmente "na pêia" como diz jargão dos aliados do prefeito macauense.

Tecnologia do Blogger.