Após 12 meses sem pagamento, proprietário de imóvel alugado a PM de Macau rasga o verbo e diz quem manda de fato na gestão TLemos


Quando se enxerga nas redes sociais a divulgação das ‘bem feitorias do prefeito TLemos’ identificadas pelos apaniguados municipais, logo aparece alguém para questionar as ações do próprio prefeito.

Pois bem

Geraldo Araújo, proprietário do imóvel que atende Secretaria de Municipal de Agricultura de Macau, cansado de esperar pagamento do imóvel que não acontece a 12 meses, utiliza-se de uma notificação extrajudicial para reaver sua propriedade por falta de pagamento da gestão do prefeito TLemos.

Proprietário notificando a prefeitura para desocupar o imóvel.

Geraldo por não se conter com o desrespeito que o prefeito TLemos e sua trupe financeira vem praticando com Macau e seus macauenses, solta um áudio contando passo a passo sobre quem manda de fato no governo salineiro, como se paga aos fornecedores e de quem é a ordem para que aconteça os pagamentos( o áudio tomou conta das redes sociais de Macau).

O detalhe

Casos como esse do Sr Geraldo com a prefeitura de Macau existem muitos - mas por medo e pela pressão que sofrem quando denunciam - os macauenses preferem se calar diante de tanto absurdo. 






Tecnologia do Blogger.