Triste dizer aos macauenses: Enquanto Macau fecha as portas das praças esportivas, Areia Branca recebe técnico para escolha de atletas para o Sport Recife


Enquanto as praças esportivas de Macau se encontram todas abandonadas e sem perspectivas de melhorias no setor esportivo, fato que tem afastado “peneiras” de clubes brasileiros no nosso município na busca de novos atletas.

Já em Areia Branca


A Gerência de Esportes de Areia Branca promoveu na noite desta sexta-feira, 2, na Câmara Municipal, a palestra “A Palavra de Deus no Esporte”, com o técnico profissional, Carlos Gutemberg, que também estará no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, na manhã deste sábado, 3, realizando a pré-seletiva para o Sport Clube do Recife nos horários das 7h30 e 14h.


O evento atraiu um bom público, composto principalmente por jovens que praticam futebol na cidade e sonham por uma oportunidade num grande clube. 

Gestão

O que Areia Branca tem que Macau não tem? Gestão! Simples assim. Por lá se ver um perspectiva para novos atletas e comprometimento do gestor em oferecer cidadania aos sues cidadãos, diferentemente de Macau.


Tecnologia do Blogger.