Prefeita de Guamaré, Diva Araújo, paga terceirizados da JMT e o cartão Renda Cidadão




A Prefeitura de Guamaré concluiu, nesta sexta-feira (9), o pagamento dos funcionários terceirizados da empresa JMT que prestam serviço para as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social do município, finalizando 100% o repasse para a empresa. Além disso, também foi realizado o pagamento dos cartões Renda Cidadão que beneficiam cerca de 2.300 famílias em Guamaré, injetando cerca de R$ 300 mil na economia da região.

Esses repasses encontravam-se em atraso devido as dificuldades geradas com o afastamento do ex-gestor pela Justiça, bem como a falta de uma transição administrativa. Assim que assumiu o Poder Executivo, a prefeita Diva Araújo encontrou um cenário caótico, com a omissão de informações, pedidos de exoneração dos principais cargos comissionados, bloqueios de senhas de abastecimento de veículos, computadores travados, entre outros. 

Durante toda a semana, a prefeita Diva Maria de Araújo e seus secretários empenharam-se pessoalmente para organizar as finanças da cidade e garantir a regularização dos serviços considerados prioritários para o cidadão guamareense.

“Foi uma semana de intensa dedicação e trabalho! Realizar este pagamento no dia do meu aniversário foi para mim um presente de Deus! Parabenizo minha equipe pelo compromisso e lamento que a instabilidade gerada pelos ex-gestores esteja impactando negativamente na população mais carente da nossa cidade! Teremos pouco tempo de gestão, mas acredito que todos já estão sentindo a responsabilidade e transparência que tratamos o serviço público”, destacou a prefeita Diva Maria.

Tecnologia do Blogger.