Em véspera de eleição: O que a prefeita interina quis dizer com o seu ato de demitir todos os CCs e Contratado de Guamaré?


Eu não quero está na pele dos funcionários públicos municipais de Guamaré. Pois em Menos de 3 dias esteve com três prefeitos à sua disposição.



Mas veio da prefeita interina da cidade de Guamaré, Diva Araújo, a parte mais cruel - Diva Araujo tomou uma atitude drástica para uma gestão que será encerrada no dia 09 de dezembro - ao exonerar todos os servidores CC’s e contratados do município.

Veja bem

Diva é vice-presidente da CMG e assumiu recentemente a prefeitura com o afastamento de Hélio e depois Lula. A gestora interina chegou a emitir uma nota na imprensa pedindo apoio dos servidores e prometendo nas secretarias e departamentos de governo que não faria demissões, no entanto para surpresa de alguns, hoje não poupou a tinta da caneta e fez uma limpeza geral exonerando em massa todos os servidores.

A pergunta que não quer calar

Esse é o comportamento de um político que pretende se candidatar a prefeito do município?

Ou será que estas demissões tem o propósito de recolocar apenas os seus para fortalecimento do projeto PRB na eleição suplementar?


Tecnologia do Blogger.