Incógnita: Com as eleições suplementares o Eleitor de Guamaré terá a oportunidade de mudar os vícios de um grupo político, ou não...


Guamaré tem mais uma oportunidade de fazer valer o sentimento do seu eleitor, com o afastamento do prefeito Helio o município adquire mais uma oportunidade de eleger legalmente os seus representantes municipais.

Detalhe

Diante da renovação política que se deu no estado potiguar - onde o eleitor baniu velhos cacifes políticos do estado – acredita-se que este sentimento seja absorvido pelos guamareenses, onde o mesmo grupo familiar está à frente do executivo a mais de 15 anos praticando as formas ultrapassadas de políticas públicas que estão sendo retiradas do cenário político potiguar, tivemos como exemplo a recente eleição.

Então


Por não confiar politicamente e administrativamente no potencial do filho da terra, ex-prefeito Helio encontra em Adriano de Portalegre requisitos para dá continuidade ao eu jeito particular de governar.

Sobretudo

Quando essa particularidade de gerir o município guamareense já estava encontrando resistência diante das demandas de ações que não mais atendiam com freqüência os cidadãos da conhecida terra do ouro negro.

Fato registrado várias vezes pela vereadora Eliane Guedes que cobrava constantemente na tribuna da CM de Guamaré as justificativas de tantas cirurgias eletivas, onde para a vereadora “ é como se a metade de Guamaré estivesse sendo operada diante de tanta cirurgia. Isso é um desatino, essas cirurgias não atende demanda do nosso povo, muito pelo contrario atende interesses pessoais do ex-prefeito Helio, do ex-secretário de saúde Adriano. Isso é ruim para a nossa economia que ver o dinheiro sai pelo ralo, é ruim para o nosso cidadão que foi colocado em segundo plano por um gestor que pretende dá continuidade à esses práticas.”

Tecnologia do Blogger.