Guamaré recebe com tristeza noticia de acidente que envolve o candidato a prefeito nas proximidades do município de Ceará-Mirim


Guamareenses recebem com preocupação a notícia do acidente próximo ao município de Ceara-Mirim que envolveu três veículos, onde em um dos veículos se encontrava o futuro candidato a prefeito de Guamaré, Adriano Diógenses e também o motorista do carro do candidato.

O motorista teve fratura no braço esquerdo e também com fraturas na perna direita e Adriano com dores abdominais na altura da cintura, os dois estavam consciente o obtiveram apoio total do Corpo de Bombeiros que fez a técnica de desencarceramento ( retirada da latarias do carro). Adriano foi conduzido para o Hospital Santa Catarina e o motorista foi conduzido para o HWG.

No acidente um Sr de nome não revelado foi projeto pra fora do veículo ( provavelmente estava sem cinto de segurança) e veio a óbito no local da ocorrência. Já os outros ocupantes do veículo - tipo camionete - não tiveram lesões mais graves. 

Veja as imagens do acidente:














Tecnologia do Blogger.