Guamaré: Município com orçamento milionário ainda se dá o luxo de atrasar pagamento do Hospital Municipal por TRÊS MESES



Como é de conhecimento do povo de Guamaré a Prefeitura vem realizando trabalhos no sentido de buscar informações não repassadas pela gestão anterior nas mais variadas pastas do poder Público Municipal.

Uma vez que notícias extraoficiais dão conta que a Secretaria de SAÚDE, anteriormente sendo gerida pelo candidato a prefeito Adriano Diogenes(MDB) é uma das pastas que mais se destacam negativamente nesse trabalho. Como exemplo cito a conta de energia do Hospital Manoel Lucas de Miranda atrasada há três meses, tendo inclusive recebido notificação da COSERN para pagamento.

Sobretudo

É inadmissível compreender que situações como estas estejam acontecendo em Guamaré, onde o ex-prefeito Helio de Mundinho gerenciava o município com uma arrecadação mensal de R$ 23 milhões de reais por mês.

Carta da COSERN

A pergunta que não quer calar;

Para onde estavam indo as receitas de Guamaré?...

Enfim

Na véspera das eleições suplementares o futuro do Município de Guamaré mais uma vez se deposita nas mãos do povo, onde questionamos novamente: Será que é esse tipo de gestão que o povo quer para o seu dia a dia?...

Dia 09 de dezembro descobriremos!!!!





Tecnologia do Blogger.