Exemplo à seguir: Pendências deixa o passado pra trás e prefere seguir em frente elegendo Flaudivan e Preta


O que aconteceu em Pendências é uma demonstração que o povo quer ações que tragam benefícios reais à sua população, tanto é que elegeu um candidato a prefeito que em 90 dias de gestão interina conseguiu desatar o nó que travavam as ações municipais.

Flaudivan demonstrou que quando se quer é possível se fazer pelo povo pobre de qualquer cidade, a resposta que Flaudivan obteve do seu povo ao desenvolver em poucos dias cidadania aos seus conterrâneos.



Esse sentimento de agradecimento através do voto veio diretamente do Massapê ao entender que Preta é a cara de sua comunidade, foi assim no distrito do Porto do Carão com uma maioria de mais de 90 votos, foi assim em Pedrinhas onde sempre o grupo governista saia perdedor, foi assim em Amargoso que a maioria destas urnas engoliu a  pequena vantagem de Mulungú, foi assim também na Zona urbana aumentando a maioria de votos em mais de 100% em relação a eleição passada.

Quem realmente ganhou?

Ganhou o povo pendenciense que não precisou arriscar, não desejou mudar para o que receberam em poucos dias de um gestor, nem tão pouco acreditou nas falácias, nas agressões, nas calúnias plantadas nas ruas e nas residências em dia de eleição. Pendências deu um passo à frente ao escolher seguir em frente

Tecnologia do Blogger.