Com quem ficará o eleitor de Guamaré na eleição suplementar; Com um cidadão de Portalegre ou um filho legitimo de Guamaré?


Adriano , Helio e Iracema

Já consta em blogs do município de Guamaré que o ex-prefeito Helio Miranda já definiu chapa do seu grupo político do MDB com Adriano Diógenes( ex-secretário de Saúde e pupilo do ex-prefeito) e com a professora Iracema Morais.

De acordo com as informações “ o grupo politico de Helio aprovou os nomes por unanimidade”, mas pelo o que consta não existiam outros nomes para concorrer com a chapa oposicionista, ou tinha?...pois se tivesse Helio não arriscaria com um "estrangeiro".

Mesmo assim ficou definido que a convenção do MDB acontecerá amanhã,06, às 17hs, no clube municipal de Guamaré.

Já o grupo conhecido como oposição

Se organiza para realizar a convenção neste dia 06 de novembro, às 17hs em Baixa do Meio. As especulações tomam conta deste cenário político onde já se especula possível chateação do ex-presidente da CM de Guamaré, Lula, por não indicar nome de vice-prefeito no seu grupo político.

Porém

Ao conversar com o ex-presidente, Emilson Borba, ele garantiu que “ Não existe chateação, o projeto com Mozaniel continua. Nesse momento tenho outros projetos na busca do meu mandato de vereador”. 

O ex-presidente do legislativo Guamareense também disse que foi  consultado para indicação do vice-prefeito, mas preferiu não indicar.

Bairrismo a flor da pele

A população de Guamaré sempre vestiu a camisa literalmente do candidato que é filho nativo da terra de Ouro Negro, como aconteceu com o pré-candidato Mozaniel, filho do ex-prefeito João Pedro. Diferentemente do candidato do ex-prefeito Helio, já que Adriano é oriundo de Portalegre(RN) e se perder a eleição teoricamente não seguirá sua vida em Guamaré.

A pergunta que não quer calar 

Quem o eleitor elegerá para conduzir o destino de sua cidade; um guamareense da gema, ou uma portalegrense que ganhou e organizou financeiramente sua vida em Guamaré?...

Joguem os dados, mas no dia 09 de dezembro descobriremos qual a intenção do eleitor guamareense.



Tecnologia do Blogger.