Vereador Claudio Gia se posiciona sobre Quiproquó político em Macau com o possível apoio do prefeito ao PT



Vejam que situação ficou o prefeito de Macau após oferecer apenas 6,74% dos votos válidos aos seu governador na cidade salineira, na ótica de vários observadores da cena politica salineira o prefeito ‘mendiga’ para que seja aceito apoiando o grupo de Fátima Bezerra em sua cidade.

Pois

Se o prefeito fosse um  bom gestor seria normal que os candidatos brigassem pelo apoio do mesmo. Mas não é isso que acontece!

Preocupação



Para o vereador Gia que é PTista de carteirinha Voto no PT por convicção, por ideologia partidária e sem interesses de cargos ou benefícios pessoais.”

Na ótica do vereador Claudio Gia o prefeito TLemos não possui esse perfil de votar em Fátima por ideologia, nem por convicção partidária, nem muito menos pelo bem do povo salineiro, mas para manter os seus interesses pessoais.

O prefeito tem brigado para externar seu apoio ao PT em Macau na busca de manter seus empregos na Dired, no Idema, nas escolas estaduais, na central do cidadão que está pra chegar, no controle do programa do leite na cidade e nos benefícios que lhe podem oferecer sustentação politica já que Ele se encontra em total desgaste na cidade. Eu como PTista que sempre fui não posso ficar calado diante deste absurdo. E o prefeito não tendo uma desculpa justificável para argumentar nesse seu interesse pessoal de ser aceito de qualquer jeito ao lado de Fátima, prefere usar blogs para me agredir e desqualificar a nossa postura. Mas Macau já sabe quem é quem na política salineira. O projeto de Fátima é oferecer cidadania, respeito e dignidade ao povo do RN, vamos à luta que a vitória da liberdade para Macau e o RN já está batendo a porta”, concluiu o vereador Claudio Gia.


Tecnologia do Blogger.