Quando o assunto é politica, Macau tá desse “jeitim”...



Os aliados de Carlos Eduardo Alves se calaram na terrinha quando a família do prefeito TLemos identificou com foto o apoio à Garibaldi Alves, ninguém escandalizou esse feito histórico, nem muito menos se propagou nas redes sociais. 

De imediato  

Tiveram o cuidado de colocar em baixo do tapete esse acordo politico como se fosse algo comum entre as famílias envolvidas dos Alves e Lemos. Os políticos salineiros calaram-se(nem o próprio Garibaldi falou sobre o assunto quando esteve na cidade)preferiu receber os votos e nem quis saber a quem desagradava com o apoio recebido da família Lemos na cidade do sal.

Mas

Sem foto que identifique apoio, sem áudio que comprove uma conversa, sem nenhum dialogo existente até o momento, os mesmos políticos salineiros que esconderam o apoio da família do prefeito TLemos à Garibaldi Alves, querem nesse momento criar um vinculo de apoio da família Lemos à candidata PTista .

O objetivo?

É a única forma de queimar votação expressiva obtida pelo PT em Macau.

Quer dizer

Se isso vai da certo eu não sei - mas que é uma forma de desespero fazer politica escondendo a verdade dos fatos – isso é.

Tecnologia do Blogger.